sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Decoração Turma do Chaves




 




15 comentários:

  1. olá, gostaria de fazer o orçamento da decoração do chaves, pois estou peaquisando como faço???

    ResponderExcluir
  2. gostaria de tirar uma duvida,o painel do fundo é 80,00 ou 180,00 ,aquele que fica na parede?obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de fazer orçamento deste tema do chaves por gentileza me responda no meu e-mail gleicekellydum@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber quantos ficaria os 4 personagem do chão e o que esta pendurado.
    Me responda no e-mail : joaquim_renata@hotmail.com

    Tenho urgencia e obrigado desde ja


    Renata

    ResponderExcluir
  5. Gentileza enviar orçamento das peças para compor a mesa e decoração.
    Email para receber seu contato: iluina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá amei seu trabalho, gostrai de saber o valor das peças em madeira...
    O meu e-mail é khrismedeiros@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber o valor dos 4 personagens que estão no chão + o do chaves segurando os balões. Responder no meu email janaina-plantfort@hotmail.com


    Att., Janaina

    ResponderExcluir
  8. De onde e essa decoracao?? Quanto fica para Campinas/SP?? Amei, muito linda... nanecris0411@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria de saber quanto vc cobra no cenáriio de chão ? meu email é bibizinharj@bol.com.br // bjks !!

    ResponderExcluir
  10. oi gostaria de saber se vcs são da região de campinas e tambem quanto é a decoração do chaves, por favor responda no meu e-mail eliane_nrs@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  11. oi adorei essa decoracao por favor me passa o valor dos 4 personagem mas o chaves pinturado no balao meu email e joice1987vini@hotmail.com e urgente obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Olá boa noite...
    Gostaria de saber o valor da decoração exceto mesa do bolo... somente chão e painel...
    Meu e-mail é laisle.verissimo@hotmail.com
    Att,
    Laisle

    ResponderExcluir